Jovem vítima de acidente na BR 285 em Caseiros, aguarda vaga para transferência
14 julho 2020 - 10h40
Visualizações: 969

O jovem Vinícius Aguirra Cavanhi, de 21 anos de idade, ferido em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, na BR 285 em Caseiros, segue internado no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha aguardando leito para transferência.

Segundo informações do Hospital, seu estado de saúde é estável, ele teve algumas fraturas, porém a necessidade de transferência com maior urgência é em razão de lesão neurológica. Ele aguarda vaga e deverá ser transferido para qualquer município, onde houver leito disponível. A família já recorreu ao Ministério Público na tentativa de acelerar o processo.

Vinícius sofre um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (13) na BR 285, km 219 em Caseiros. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, envolveram-se um veículo Ford Ka com placas de Lagoa Vermelha e um caminhão com placas de Santa Catarina.

O acidente aconteceu quando o condutor do Ka foi surpreendido por um caminhão ultrapassando. Para evitar uma colisão frontal, ele saiu para o acostamento, rodou nas pedras, voltou para a pista e colidiu com outro caminhão que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, a trava do cinto de segurança rompeu e o motorista do Ford Ka, foi projetado para fora do veículo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

veja também
Líbano lida com devastação feita por explosões no porto
Mais 4,8 milhões recebem novas parcelas do auxílio nesta quarta
publicidade