Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Explosão em lareira deixa cinco pessoas feridas em Lagoa Vermelha
05 julho 2020 - 19h00
Visualizações: 1817

O Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha recebeu informação de um incêndio em residência na noite deste sábado (04) no Bairro Nunes.

Quando a equipe de plantão chegou no endereço citado, localizaram o imóvel em chamas, além de cinco pessoas feridas, uma mulher de 33 anos, um homem de 38 anos, um menino de 07 anos, uma menina de 12 anos, além da avó das crianças.

Uma lareira ecológica que é abastecida por etanol acabou explodindo, ferindo as vítimas que estavam reunidas na garagem e iniciando o sinistro.

O SAMU foi acionado para remover as vítimas até o Hospital São Paulo para atendimento médico, com ferimentos leves e graves pelo corpo.

A menina de 12 anos, devido as gravidades, foi entubada e encaminhada para Passo Fundo na noite de ontem e segue internada no CTI. Na manhã deste domingo, o menino também precisou ser transferido para Passo Fundo. Os pais das crianças seguem internados em Lagoa Vermelha. A avó já recebeu alta hospitalar.

No imóvel, o Corpo de Bombeiros combateu as chamas, porém diversos objetos ficaram comprometidos com danos de grande monta.

Fonte: Rádio Lagoa ? Foto Ilustrativa

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade