Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Vereadores ibiaçaenses aprovam mais três projetos de lei
02 julho 2020 - 15h24
Visualizações: 237

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibiaçá desta segunda-feira, 29, teve aprovação de três projetos de lei.
O projeto de lei nº 24, aprovado por maioria dos vereadores, foi enviado pelo executivo municipal para a apreciação do legislativo, e teve como objetivo nomear ruas do Bairro Vila Nova. Os nomes sugeridos pelo executivo baseia-se em espécies de flores e no Parque Municipal de Eventos.
O projeto de lei nº 25, de autoria do executivo municipal, é aprovado, por unanimidade pela Câmara de Vereadores, e dispõe sobre a alteração de cargos, salários e funções do magistério municipal.
Outro projeto de lei, aprovado por unanimidade pelos vereadores ibiaçaenses, foi o de nº 26, que altera o plano de cargos e funções do funcionalismo municipal, no que tange ao número de cargos criados para psicólogo e odontólogo. O poder executivo justiça tal alteração em função da necessidade de se adequar aos cargos providos pelo município e também para atender determinação do Tribunal de Contas do Estado.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade