Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Jovem cantor de Ibiaçá vai promover live beneficente
12 junho 2020 - 20h43
Visualizações: 901

A iniciativa do jovem cantor e compositor ibiaçaense Luís Balen, está ganhando apoio de entidades e da comunidade. O objetivo é levantar pelo menos R$ 12 mil para compra de um monitor cardíaco para a Fundação Hospitalar de Ibiaçá.
O artista vai promover uma live beneficente no domingo, 28 de junho, às 19horas, através do facebook da Rádio Cristalina FM, apoiadora da ação. “Nossa intenção é levar alegria através da música às pessoas, neste momento difícil de pandemia e ajudar a Fundação no que for preciso”, disse Balen ao destacar que além do recurso financeiro a campanha pretende receber doações de materiais de limpeza.

Ele procurou o diretor da Fundação Hospitalar Ruan Capra para saber sobre as necessidades e demandas. Apesar do repasse mensal de recursos do governo municipal de aproximadamente R$ 95 mil, a Fundação necessidade de constantes investimentos. “A comunidade sempre nos ajudou. Esta iniciativa do Luís reconhece a importância do trabalho que a Fundação presta. Sugerimos a ele então que a Live tenha este intuito de angariar fundos para aquisição deste aparelho”, comentou.

Conforme o médico João Rudemar da Costa, o monitor cardíaco mostra em tempo real as condições de saúde que o paciente apresenta. “Ele indica os sinais vitais principais: pressão arterial, a frequência cardíaca e respiratória, traçado do eletrocardiograma, saturação de oxigênio no sangue e a temperatura corporal. Com isso, oferece à equipe informações precisas do quadro do paciente”, explica o médico.

O governo de Ibiaçá está entre os apoiadores da iniciativa que também vai contar com patrocinadores (aberto à comunidade local e regional). Durante a live, será disponibilizada uma conta bancária da Fundação Hospitalar para as doações. A intenção é que a campanha se estenda até o dia 28 de julho. Após haverá uma prestação de contas para a população.

A Live terá participação de músicos convidados locais e regionais e apoio de outros projetos sociais que estão atuando para minimizar os prejuízos causados pela pandemia da Covid-19.

Seja um patrocinador

Sua marca pode estar aliada a este importante evento virtual. Entre em contato pelo fone: (54) 9 9922-3368 com Luís Balen.

Doações para Fundação Hospitalar de Ibiaçá

Agência Banco do Brasil: 3730-3

Conta Corrente: 2841- X

Sicredi:
Conta Corrente: 086860
Coop - 1075

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade