Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Prefeito Claudião visita obras de terraplanagem Empresa deve se instalar no município em três meses
29 maio 2020 - 15h17
Visualizações: 1012

Nesta semana, o prefeito de Ibiaçá Claudiomiro Fracasso esteve visitando as obras de terraplanagem da área de 2.096,25 metros quadrados cedidos pelo governo municipal à empresa RDR Diesel Comércio de Peças LTDA, onde será instalada e funcionará o empreendimento que atua no ramo de vendas de peças e mecânica de máquinas pesadas.
De acordo com o prefeito, os dois lotes foram cedidos à empresa RDR como forma de incentivar o crescimento e desenvolvimento do setor industrial. “A cedência dos terrenos tem como objetivo contribuir para o crescimento da indústria no município, gerando novos empregos”, destacou.
Para a sócia-proprietária da RDR, Elisangela Negretti, a empresa deve estar instalada daqui a três meses no espaço cedido pelo governo de Ibiaçá. “A cedência deste espaço para a hospedagem do nosso empreendimento irá alavancar nosso negócio. Atualmente, trabalhamos em seis pessoas e pretendemos, no início das futuras instalações, oferecer mais dois postos de trabalho”, informou Elisangela, lembrando que o novo espaço irá potencializar os trabalhos e, portanto, a geração de mais empregos em Ibiaçá.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo



veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade