Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
São João da Urtiga emite nota sobre evento ilegal e participação de contaminado com Covid-19
26 maio 2020 - 14h05
Visualizações: 752

Através de nota à imprensa regional, a Secretaria Municipal de Saúde do município de São João da Urtiga, alerta a toda população sobre alguns eventos que ocorreram de forma ilegal naquele município com aglomeração de pessoas, os quais os decretos vigentes proíbem.

Segundo a nota, em um destes eventos, em especial que ocorreu no sábado, dia 16 de maio, esteve presente uma pessoa que reside em outro município e acabou positivando para Covid-19.

A Prefeitura alerta que, por este motivo as pessoas que estavam presentes neste evento e seus familiares devem ficar em isolamento social e caso apresentem algum sintoma deverão entrar em contato com a Secretaria de Saúde.

É de extrema importância que as pessoas cumpram os decretos municipais e as orientações para evitar a propagação do vírus e proteger seus familiares e a comunidade.

Fonte:

Secretaria Municipal de Saúde de São João da Urtiga

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade