Passo Fundo registra duas novas mortes por coronavírus em um dia e total vai a 27
22 maio 2020 - 19h36
Visualizações: 286

Foi confirmada nesta sexta-feira (22) duas novas mortes por coronavírus em Passo Fundo. Trata-se de uma mulher idosa, com 95 anos, que estava internada no Hospital de Clínicas e faleceu ontem (21), mas teve o resultado do exame divulgado apenas hoje. E a outra vítima é um homem, 67 anos, também morador de Passo Fundo e com comorbidades.

Com isso a cidade, tem agora 27 mortes relacionadas ao coronavírus, mas uma vez se igualando a capital Porto Alegre, que tem também tem 27 óbitos neste momento.São seis óbitos por coronavírus registradas desde domingo (17) em nossa cidade, todos de moradores de Passo Fundo.

Na região também foram registradas uma morte por coronavírus de um morador de Marau, internado em Passo Fundo, e outra morte de um morador de Não-Me-Toque, também internado em Passo Fundo.

Ainda, 20 novos casos de coronavírus foram confirmados, subindo de 445 para 465. Os recuperados também subiram, de 229 para 235. Hospitalizados em UTI são 21 e em leitos clínicos são 37.

O Município reforça a orientação de que todos continuem mantendo os cuidados de higiene e só saiam de casa se for realmente necessário.

veja também
Assembleia de Deus de Ibiaçá promove no próximo sábado Culto Gaúcho
Em preparação à 69ª Romaria, Santuário de Ibiaçá celebra a 4ª missa da novena
publicidade