Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Seis pessoas são presas e armas roubadas em Não-Me-Toque são recuperadas em Carazinho
22 maio 2020 - 09h01
Visualizações: 363

Quatro homens e duas mulheres foram presos pela Brigada Militar em Carazinho, nesta quinta-feira, 21, acusados de serem os autores do roubo em uma loja no município de Não-Me-Toque, de onde foram levadas armas e munições, ocorrido na quarta-feira, 20.

Parte do armamento que foi levado pelos bandidos foi encontrado pela polícia em uma residência no bairro Cantares em Carazinho. Foram recuperados pela polícia uma pistola .40 e uma .45, uma espingarda calibre 12 e outra calibre 20 e diversas munições de calibres variados.
Todos os presos junto com as armas e munições recuperadas, foram encaminhados para delegacia de polícia de pronto atendimento de Carazinho onde o boletim de ocorrência foi efetuado.
As buscas por outras pessoas que podem estar envolvidas no fato e pelo restante do armamento levado pelos criminosos prosseguem.

Fonte Rádio Uirapuru

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade