Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Presos tumultuam e tentam impedir revista em galeria do Presídio de Erechim
22 maio 2020 - 08h54
Visualizações: 412

Um princípio de tumulto foi registrado no Presídio Estadual de Erechim na noite desta quinta-feira, 21, durante uma revista em uma galeria daquela casa prisional.

Segundo informações divulgadas pela Brigada Militar, os agentes da Susepe solicitaram apoio no início da noite para conter apenados que estavam tumultuando e impedindo que os agentes efetuassem revista nas celas de uma galeria.
Diante da resistência dos apenados, foram necessários disparos de munição não letal para manter a ordem e conter os mais exaltados. No local foram apreendidos aparelhos celulares, carregadores, facas artesanais fabricadas com materiais diversos e outros itens que não poderiam estar nas celas.
O material fruto da apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) mediante registro do fato.

Ninguém ficou ferido.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade