Homem é preso e adolescente apreendido com quase 30 quilos de maconha em Erechim
18 maio 2020 - 09h32
Visualizações: 181

Durante a noite deste domingo, 17, por volta das 18h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo VW/Gol, de cor verde na Rua São Jorge, bairro Aeroporto, em Erechim, onde estavam dois homens em atitude suspeita.

Em revista pessoal a um dos abordados foi localizado um revólver calibre 38 e R$ 840 em dinheiro. No interior do veículo foram encontrados 15 tijolos de maconha pesando 13,687kg de maconha.

O veículo foi removido ao depósito do credenciado do Detran, porém os policiais deslocaram até o local para fazer uma revista minuciosa no veículo, onde foram encontrados 26 novos tijolos de maconha pesando 15,364kg da droga. Na pesagem final totalizaram 29,051kg de maconha que foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos, o homem que estava de posse da arma de fogo, com 19 anos de idade foi preso e o outro suspeito, adolescente de 17 anos de idade foi apreendido, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o maior de idade, que foi ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece á disposição da justiça.

veja também
Ibiaçá registra primeiro óbito por Covid 19
Santa Cecília do Sul tem novo caso confirmado de coronavírus
publicidade