Homicídio é registrado em Ibiraiaras
11 maio 2020 - 09h46
Visualizações: 309

A Brigada Militar recebeu informação por volta das 22:45 horas deste domingo (10) de um homicídio no interior do município de Ibiraiaras.

Segundo as informações obtidas, o fato ocorreu na linha 300, Capela Nossa Senhora Consoladora, onde a vítima, identificada como Marcelo Ribeiro de Almeida, de 30 anos, teria ido até a casa do autor, sendo que após uma discussão acabou sendo alvejado com pelos menos três disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada, juntamente com profissionais da Secretaria da Saúde para socorrer a vítima, porém quando chegaram no local do fato, Marcelo já encontrava-se em óbito.

O autor de 39 anos, natural de Ibiraiaras estava no local e prontamente entregou para a guarnição a arma utilizada, uma pistola 380, sendo então preso em flagrante e apresentado na DPPA para término da ocorrência.

A vítima, Marcelo Ribeiro de Almeida é natural de Sento Sé, Bahia e residia em Ibiraiaras, onde era vizinho do autor dos fatos. Ainda conforme apurado até o momento, já existia diversas ocorrências de ameaça e desavenças entre as partes.

Lagoa FM

veja também
Assembleia de Deus de Ibiaçá promove no próximo sábado Culto Gaúcho
Em preparação à 69ª Romaria, Santuário de Ibiaçá celebra a 4ª missa da novena
publicidade