Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Homicídio é registrado em Ibiraiaras
11 maio 2020 - 09h46
Visualizações: 507

A Brigada Militar recebeu informação por volta das 22:45 horas deste domingo (10) de um homicídio no interior do município de Ibiraiaras.

Segundo as informações obtidas, o fato ocorreu na linha 300, Capela Nossa Senhora Consoladora, onde a vítima, identificada como Marcelo Ribeiro de Almeida, de 30 anos, teria ido até a casa do autor, sendo que após uma discussão acabou sendo alvejado com pelos menos três disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada, juntamente com profissionais da Secretaria da Saúde para socorrer a vítima, porém quando chegaram no local do fato, Marcelo já encontrava-se em óbito.

O autor de 39 anos, natural de Ibiraiaras estava no local e prontamente entregou para a guarnição a arma utilizada, uma pistola 380, sendo então preso em flagrante e apresentado na DPPA para término da ocorrência.

A vítima, Marcelo Ribeiro de Almeida é natural de Sento Sé, Bahia e residia em Ibiraiaras, onde era vizinho do autor dos fatos. Ainda conforme apurado até o momento, já existia diversas ocorrências de ameaça e desavenças entre as partes.

Lagoa FM

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade