Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bandidos armados e encapuzados roubam veículo e armas no interior de Ibirapuitã
27 abril 2020 - 13h15
Visualizações: 1146

Uma residência a foi alvo de criminosos na comunidade de Posse Lemes, no interior de Ibirapuitã, distante cerca de 60 quilômetros de Passo Fundo na noite deste domingo, 26.

Conforme registro policial, por volta das 18h30min dois homens armados entraram pela porta dos fundos da residência e anunciaram o assalto.

Segundo as vítimas, os criminosos estavam encapuzados, usando luvas e passaram a ameaçar a família pedindo por armas, joias e dinheiro.

Durante mais de uma hora os criminosos vasculharam as duas casas da família existentes no local.

Das residências os bandidos levaram um veículo Fiat/Strada de cor preta com placas IXB1626, uma pistola calibre 380, uma pistola 9mm, um revólver calibre .38, e três espingardas calibre 12, 20 e 28, todas com registro, e talões de cheque.

Antes de fugir, os bandidos amarraram as vítimas deixando o local em direção a Pontão, porém a polícia não descarta a possibilidade de que os criminosos tenham vindo em direção a Passo Fundo.

A polícia Civil deverá investigar o caso.

fonte: Uirapuru Notícias

veja também
Polícia prende em Passo Fundo acusado de participar da morte de pai e filho durante assalto em Muliterno
PATRAM DE VACARIA CONSTATA CRIME AMBIENTAL EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE
publicidade