Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bandidos fazem reféns e roubam dois veículos no interior de Água Santa
29 março 2020 - 21h33
Visualizações: 1874

Roubo ocorreu sábado na comunidade de São Roque

Homens armados invadiram uma propriedade e fizeram uma família refém na noite desse sábado 28, no interior de Água Santa.

De acordo com a Brigada Militar, os assaltantes, em número de quatro ou mais elementos, alguns com o rosto coberto, surpreenderam as vítimas por volta das 22 horas, quando elas estavam reunidas rezando pela saúde de um familiar que sofreu um grave acidente na última sexta-feira (27).

Mesmo assim os bandidos não tiveram compaixão dos familiares e roubaram objetos pessoais, celulares, uma TV, um notebook, um rifle e joias, além de dois veículos Fiat Strada. As vítimas ficaram presas na casa, situada na comunidade de São Roque, Água Santa até às 05 horas da manhã do domingo, quando conseguiram pedir ajuda.

As picapes foram recuperadas ainda na manhã deste domingo, nas proximidades da Gruta de Água Santa, escondidas em uma lavoura, sem os objetos roubados. A BM realizou buscas, que ainda prosseguem, mas até o momento ninguém foi preso.

As pessoas que foram assaltadas estavam reunidas, rezando, consternadas pelo acidente que causou graves lesões em Alan Fontana, filho de Clamir Fontana, na tarde de sexta-feira. O acidente envolveu uma moto, que o jovem pilotava, e um carro. Alan saiu para buscar ajuda para controlar um incêndio que estava ocorrendo na lavoura de seu pai. Com a visão encoberta pela fumaça um veículo acabou atingido a moto e o rapaz sofreu várias fraturas. Alan está internado em Passo Fundo em estado grave, seu estado inspira muitos cuidados.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade