Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Moradores sentem tremor de terra em bairro de Erechim
26 março 2020 - 13h49
Visualizações: 355

Empresários e moradores alegam que são frequentes as explosões na pedreira. Quem reside nas proximidades sofre com os danos nas casas e prédios, consequência dos tremores de terra que muitas vezes trincam vidros, janelas, paredes e objetos

Moradores relatam ter ouvido explosão e sentir tremor de terra no bairro Poltronieri de Erechim na manhã desta quinta-feira, 26.

Seguidores do Atmosfera Online relatam que maioria das famílias que estavam em quarentena, saíram das suas residências para ver o que havia acontecido, após susto devido grande barulho e tremor.

Empresários e moradores alegam que são frequentes as explosões na pedreira. ”Eu tenho estabelecimento aqui no bairro e eu fico em casa, são frequentes essas explosões que eles fazem na pedreira. Realmente é bem complicado isso aí. A maioria do pessoal trabalha a tarde e principalmente a tarde – Uma vez eram duas, três vezes que isso acontecia por semana.” relata morador do bairro.

Quem reside nas proximidades sofre com os danos nas casas e prédios, consequência dos tremores de terra que muitas vezes trincam vidros, janelas, paredes e objetos.

Fonte: Atmosfera

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade