Dois detentos que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo seguem foragidos
16 março 2020 - 08h54
Visualizações: 122

Dois dos quatro homens que fugiram do Instituto Penal de Passo Fundo na quinta-feira, 12, seguem sendo procurados pela polícia.

Era por volta das 10h, quando os quatro detentos do regime semiaberto fugiram do pátio do Instituto Penal de Passo Fundo (IPPF). Os criminosos pularam o muro e conseguiram acessar a rua.
Ainda na quinta feira a polícia recapturou um dos foragidos. Conforme divulgado pela polícia uma guarnição efetuava patrulhamento nas proximidades da Estação Rodoviária visando coibir furtos e roubos quando abordou Paulo Gilberto do Amaral. Ele foi identificado como sendo um dos quatro indivíduos que havia fugido durante a manhã. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente retornou ao Instituto Penal de Passo Fundo.
Na sexta-feira, 13, por volta das 16h30min, uma guarnição da Brigada Militar recapturou José Roberto Bonatto de Souza. Ele caminhava pela rua Cacilda Becker no bairro Boqueirão quando foi abordado e preso.
Seguem foragidos e são procurados pela polícia os outros dois indivíduos que fugiram do IPPF. São eles: Dionatan Henrique Kolberg, Rodrigo Ramos da Luz.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de ambos deve ser encaminhada para a polícia através do telefone 190.

Fonte: Rádio Uirapuru

veja também
Governo do RS fecha comércio em todo Estado até 15 de abril
Justiça Federal dá prazo de três dias para fundo eleitoral ser usado contra o coronavírus
publicidade