Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
BM prende três acusados de roubo a residência em Machadinho
09 março 2020 - 14h23
Visualizações: 198

Suspeitos teriam cometido o crime em uma casa na zona rural do município

A Brigada Militar de Machadinho prendeu neste fim de semana três pessoas acusadas de roubo a residência. Segundo informações da polícia militar por volta das 20h da noite de sábado, 07, a guarnição local recebeu informação de uma ocorrência de roubo na Linha São Caetano, zona rural do município. Após fazer contato com a vítima, os policiais foram informados de que “quatros individuo sendo dois homens e duas mulheres, entraram na residência e imobilizaram a vítima e subtraíram de seu bolso quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro e após fugiram em um veículo GM Corsa”.

Imediatamente, guarnições de Maximiliano de Almeida e Machadinho, foram mobilizadas e passaram a fazer buscas aos suspeitos. Após perseguição a BM conseguiu interceptar e realizar a abordagem do grupo já na zona urbana do município. Um homem e duas mulheres foram presas. O quarto suspeito fugiu, mas foi identificado pela guarnição. Com os acusados a polícia recuperou a quantia de R$ 597,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro e posterior a DPPA de Erechim, sendo que Autoridade Policial, lavrou aos três presos, o auto de prisão em flagrante delito por Roubo, os quais foram recolhidos ao presídio Estadual de Erechim.

Fonte: Atmosfera Online

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade