Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
PRF prende quadrilha após furto em loja
06 março 2020 - 09h27
Visualizações: 194

Os 3 presos, um deles foragido e outro em prisão domiciliar, haviam realizado um furto em uma loja em Concórdia/SC e foram localizados após tentarem fugir por uma estrada de chão próxima a Passo Fundo.

Na tarde desta quinta-feira (5), no município de Coxilha/RS, em uma estrada vicinal que dá acesso à RS 135, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos que haviam realizado furto em uma loja.

A PRF recebeu informações de que um veículo envolvido em um furto de objetos de uma loja em Concórdia/RS seguia para Passo Fundo/RS. A Unidade Operacional da PRF de Passo Fundo foi avisada e os agentes iniciaram deslocamento.

O veículo, um Focus com placas de Passo Fundo, foi identificado próximo ao posto de pedágio em Coxilha/RS. O condutor, ao visualizar a viatura, tentou fugir com o veículo por uma estrada de chão. Foi realizado acompanhamento tático, o veículo interceptado e os indivíduos se entregaram pouco depois.

No veículo estavam diversas peças de roupas e brinquedos, além do celular da proprietária da loja. Dos 3 ocupantes, 1 mulher e 2 homens, verificou-se que um deles é foragido do semiaberto de Passo Fundo, a mulher encontra-se em prisão domiciliar e tem diversas passagens por furto e o terceiro tem diversas passagens mas encontrava-se em liberdade. Todos foram presos.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

Créditos: PRF

veja também
Governo prorroga Desenrola até 20 de maio
Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro
publicidade