Homem é ferido a faca pela companheira depois de chegar em casa embriagado na Petrópolis em Passo Fundo
05 março 2020 - 13h32
Visualizações: 88

A mulher disse que para defender a si e ao filho se armou com uma faca de cozinha e acabou acertando o companheiro no braço

Um homem foi atingido superficialmente por um golpe de faca depois de chegar embriagado em sua casa no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo na madrugada desta quinta-feira, 5.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta das 3h da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Otávio Rocha. Chegando no local um homem encontrava-se em frente ao imóvel e relatou ao policial que havia sido agredido por sua companheira com uma facada. Ele apresentava um ferimento superficial no braço.

Em contato com a mulher que estava sendo acusada de esfaquear o marido, esta informou que o seu companheiro chegou em casa embriagado e passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. Além isso a mulher teria sido ameaçada por não permitir que o mesmo consumisse cocaína dentro de casa onde além do casal mora o filho dos dois que é menor de idade.

A mulher disse ainda que para defender a si e ao filho se armou com uma faca de cozinha e acabou acertando o companheiro no braço.

Após o fato o homem ferido deixou o imóvel e acionou a Brigada Militar que foi até a residência e identificou individualmente os envolvidos que, segundo a Brigada Militar, aparentavam sintomas de embriaguez alcoólica ou toxicológica e os conduziu até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde o fato foi registrado.

Fonte: Uirapuru Notícias

veja também
Leão Baio é encontrado sem vida entre Coxilha e Vila Lângaro
RS: chuva retorna volumosa e com risco de granizo nesta quinta-feira
publicidade