Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Joias escondidas em painel de carro são apreendidas em Sarandi
27 fevereiro 2020 - 09h00
Visualizações: 296

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quarta, aproximadamente 200 jóias escondidas num fundo falso de um automóvel, na BR 386, em Sarandi, no Norte do Estado. Os dois homens que estavam no veículo foram presos durante a fiscalização da Operação Carnaval. As mercadorias foram localizadas num fundo falso dentro do painel do automóvel.
O automóvel era conduzido por um homem de 34 anos e tinha como passageiro outro de 46 anos, moradores da Região Metropolitana de Porto Alegre. Os policiais rodoviários suspeitaram do comportamento da dupla durante a abordagem e fizeram fiscalização minuciosa no veículo. Encontraram um compartimento oculto dentro do painel, que era aberto por um dispositivo eletrônico. No local, foram estavam alguns pacotes envoltos com sacolas plásticas e fita isolante, que continham 16 relógios, 37 pingentes, 16 correntes, 9 pulseiras, 116 anéis e 1 brinco.



Os policiais acreditam que as joias podem ser oriundas de algum assalto a joalheria ocorrido na região do Norte do Estado. A PRF informou que os dois homens foram encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil de Sarandi. As joias foram apreendidas até que sejam realizadas diligências para verificar a sua origem.



Fonte: Agostinho Piovesan

veja também
Aeronave que saiu de Chapecó sofre incidente ao pousar em Erechim
Ibiaçá adquire estação meteorológica para acompanhar condições climáticas locais
publicidade