Encontrada caminhonete de Pablo Scariot, jovem de Ibiaçá morto na Transbrasiliana.
06 fevereiro 2020 - 20h00
Visualizações: 9391

Veículo estava abandonado

A polícia civil de Passo Fundo, através da DRACO, que é coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira confirmou no início da noite desta quinta-feira, 6, que a caminhonete Hilux de Pablo Scariot, morto na Transbrasiliana na noite de terça-feira, foi localizada na região Metropolitana de Porto Alegre.

O veículo foi localizado pela Guarda Municipal de Cachoeirinha durante a tarde. Os criminosos utilizavam placas de uma caminhonete semelhante emplacada no Chuí. Ninguém foi preso.

Diogo Ferreira afirmou que a investigação está bastante difícil. “Não há muitos elementos, o crime foi muito bem planejado e isso demonstra que são criminosos experientes”.

A polícia acredita que não há envolvimento de Passo-fundenses no crime.

Segundo Ferreira, a localização da caminhonete corrobora com o que foi apurado até o momento. “São criminosos da região metropolitana que vieram para cometer esse crime interessados na caminhonete ou na motocicleta”.

As investigações prosseguem para identificar a autoria do crime e para localizar a motocicleta CBR 1000 RR.

Pablo Scariot foi encontrado morto com as mãos amarradas e amordaçado em um barranco na rodovia BR 153 Transbrasiliana em Passo Fundo. Ele foi enterrado na tarde desta quarta feira em Ibiaçá, onde morava.

veja também
Mais dois óbitos por coronavírus confirmados em Charrua
Polícia de Ibiaçá e Sananduva prende dois homens acusados de estupro
publicidade