Polícia prende homem que matou três pessoas durante discussão de trânsito
28 janeiro 2020 - 18h11
Visualizações: 316



Porto Alegre – A Polícia Civil efetuou a prisão de Dionatha Bitencourt Vidaletti, de 24 anos, principal suspeito de ter assassinado três pessoas da mesma família, durante uma discussão de trânsito, no último domingo.

Primeiras informações dão conta de que o suspeito teria se apresentado. A Polícia Civil confirma a prisão, mas informou que dará mais detalhes apenas durante um atendimento à imprensa, que será realizado às 18h30, no 4º Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Capital.

O crime

As vítimas foram identificadas como Rafael Zanetti Silva, 46 anos, a esposa Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44, e o filho, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20. A família havia saído de uma confraternização, quando retornava para casa em uma Citröen Aircross.

Eles passaram próximos a uma Ecosport em uma estrada, mas acidentalmente teriam derrapado e acabaram raspando no automóvel do assassino. Quando foi alcançado, o motorista pediu que estacionassem. Houve discussão, o suspeito sacou uma arma e atirou.

O casal morreu na hora, e Gabriel chegou a ser levado com ferimentos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, mas não resistiu. Ainda havia mais duas pessoas no Aircross, um filho mais novo, de oito anos, e a nora do casal, uma jovem de 18 anos. Conforme o delegado, o custo do conserto da Ecosport não passaria de R$ 500.

No carro também estavam a namorada de Gabriel e o filho mais novo do casal, um meninos de apenas 7 anos. Os dois testemunharam todo o crime, mas não se feriram.



Fonte: O Diário da Encosta da Serra

veja também
Polícia divulgou o roteiro do crime de Pablo Scariot
Dois dos três autores de latrocínio do jovem Pablo Scariot são presos em Passo Fundo
publicidade