Vítima de tentativa de feminicídio beija acusado do crime durante júri no RS
28 janeiro 2020 - 17h09
Visualizações: 965

O réu pediu uma nova chance ao conselho de sentença

Nesta terça-feira, 28, está ocorrendo no Forum de Venâncio Aires o julgamento de uma tentativa de feminicídio. Um caso inusitado ocorreu durante júri popular.

Durante a sessão de julgamento a vítima M.S de 25 anos, pediu autorização ao juiz, se dirigiu até o réu, o abraçou e lhe deu um beijo na boca. O momento do beijo foi registrado pelo fotógrafo Alvaro Pegoraro do Jornal Folha do Mate.



O réu era seu namorado na época do crime, ocorrido 11 de agosto de 2019 no centro da cidade. Atualmente o acusado L.R.P de 28 anos está preso na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Na época a Mulher de 25 anos foi atingida por cinco tiros, dois na cabeça, dois no braço e um nas costas e sobreviveu. No momento em que a vítima e familiares entravam em um automóvel, o acusado se aproximou em uma moto Honda Biz e desferiu diversos disparos.

No plenário, a mulher declarou que tudo aconteceu depois que ela provocou o réu e disse que o acusado nunca tinha lhe agredido. - Sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele, disse.

O réu pediu uma nova chance ao conselho de sentença, composto por cinco homens e duas mulheres, e referiu que não quer voltar para a prisão.

veja também
Rachadura aparece na BR-285 em Lagoa Vermelha
Coprel deverá contar com 100% de postes de concreto em até cinco anos
publicidade