Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Formatura da Escola de Educação Infantil Casulo
20 dezembro 2019 - 15h23
Visualizações: 427

Nesta quinta-feira (19), 36 alunos se formaram na Educação Infantil. Com idade entre 5 e 6 anos, os pequenos concluíram a primeira etapa da vida escolar. A colação aconteceu no Parque de Eventos de Ibiaçá reunindo pais, familiares, professores e autoridades.

O prefeito Claudiomiro Fracasso parabenizou os alunos, agradeceu o trabalho dos professores e funcionários, bem como o apoio dos pais na tarefa de educar. “Nossos esforços foram válidos, mas isso só aconteceu porque houve a união de todos. Ninguém faz nada sozinho. Estamos aqui para nos ajudar e batalharmos pelas pessoas de nosso município. E, hoje, nesta data tão importante para nossos pequenos, desejamos sucesso e muitas alegrias a todos”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito, Angelo Golin, destacou a alegria de todos que estavam na solenidade. “Percebemos que esta é uma noite de festa. Precisamos festejar mesmo, afinal são nossas crianças, e elas são nosso futuro. Um futuro certamente de muita prosperidade. Felicitamos a todos e desejamos um futuro brilhante a cada um que está se formando”, disse Golin.
Conforme a secretária de Educação e Cultura, professora Mara Rejane Ragnini, a Educação Infantil em Ibiaçá realiza um trabalho fundamental no desenvolvimento das crianças. “Essas crianças são tudo para nós. Nos dedicamos o ano todo para que no final de cada etapa, possamos celebrar e compartilhar momentos felizes, como foi a noite da formatura. Todos estão de parabéns porque cada um fez sua parte, e a fez com brilhantismo”, lembrou a secretária Mara.
A diretora da Escola, Giseli Piovesan Pegoraro, reiterou o comprometimento da equipe de profissionais na formação das crianças e parabenizou os formandos por sua primeira formatura,
desejando-lhes sucesso na ‘caminhada’ escolar. “Nossos alunos, as professoras e os funcionárias estão de parabéns por tudo que mostraram neste evento. Tudo que as pessoas presenciaram nesta noite da formatura, foi apenas uma parte do quanto a equipe da Escola Casula é dedicada com seu compromisso de educar”, afirmou Giseli e completou só conseguimos realizar ações e atividades na escola graças à parceria do poder executivo, que está sempre pronto a auxiliar naquilo que for preciso para o bem da comunidade escolar.

Após a colação de grau, aconteceram três apresentações artísticas dos formandos, que emocionaram a todos, principalmente aos pais quando seus filhos cantaram e dançaram na sua frente.
Na sequência e para finalizar a solenidade, os presentes participaram de um coquetel de confraternização.

Despedida da diretora Giseli
Durante a solenidade de formatura, a secretária da Educação, Cultura , Esporte e Lazer, Mara Rejane Ragnini, anunciou a saída da diretora Giseli P. Pegoraro depois de três anos de excelente serviço prestado à Escola Casula. “Giseli continuará entre nós, porém em outra função e em outra escola, mas de qualquer forma queremos agradecer a dedicação desse tempo que trabalhou na Casulo. És uma profissional brilhante e merece todo nosso respeito”, conclui Mara.


Redação e Fotos: Fonte Agência de Jornalismo

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade