Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Transito - Acidente deixa 05 mortos em SC
13 dezembro 2019 - 11h59
Visualizações: 511

Um acidente envolvendo seis veículos, na BR-116, KM 269, matou cinco pessoas no município de Capão Alto, em Santa Catarina. Além das mortes, outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo a Autopista Planalto Sul, a colisão foi entre três carretas e três automóveis. Um dos caminhões tem placas de Sananduva - RS

Dois carros incendiaram na hora, provocando as mortes.
Vítimas ainda não haviam sido identificadas até esta publicação.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h40, no km 269 desta sexta, dia 13. O acidente envolveu três caminhões, com placas de Sananduva e Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e outro com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Além destes, outros três carros também estiveram envolvidos, sendo dois de Lages, na Serra catarinense, e um de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Ainda segundo a PRF, cinco pessoas que estavam em um Uno, com placas de Lages, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo a Arteris Planalto Sul, concessionária responsável pela rodovia, os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados.

Quatro pessoas, que estavam em outro carro, tiveram ferimentos, sendo que uma delas sofreu lesões graves. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages. Os ocupantes dos outros veículos não se machucaram.

Fonte G1/SC
Fotos PRF.

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade