Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Aos 61 anos, morre ex-reitor do Santuário de Ibiaçá, Pe Edson Priamo
09 dezembro 2019 - 08h55
Visualizações: 912

Morreu, por volta das 21 horas de ontem domingo (08), no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, o ex-reitor do Santuário de Ibiaçá, padre Edson Priamo, aos 61 anos, internado há um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de um câncer.
Através de sua página oficial no Faceook por volta das 22 horas o Santuário divulgou a informação do óbito e logo em seguida no site oficial da Diocese de Vacaria. O bispo diocesano, Dom Silvio Guterres Dutra, também divulgou em seu perfil pessoal.
Edson José Priamo é natural de São José do Ouro. Durante 14 anos ele foi reitor do Santuário de Ibiaçá, e transferido, no começo de 2019, para o Santuário de Paim Filho. No Mês de agosto, Devido à doença, o sacerdote afastou-se das atividades na paróquia para tratamento médico.
O velório acontece no Santuário de Ibiaçá, onde será realizada uma celebração nesta segunda-feira (09), às 8h30min. Depois, o corpo será trasladado para São José do Ouro, onde ocorre outra celebração e o sepultamento no cemitério daquela cidade.

Entre outras ações importantes à frente do Santuário de Nossa Senhora Consoladora, Pe Edson foi o idealizador da Caminhada Padre Narciso Zanatta - uma peregrinação que acontece anualmente desde 2015, no dia 10 de fevereiro, data que marca a chegada do criador da Romaria de Ibiaçá à cidade.
Durante sua passagem como reitor em Ibiaçá, apresentava todas as sextas-feiras o programa da igreja católica as 12:45 na extinta Rádio Sananduva AM.
À família e amigos os mais sinceros votos de pesar pela perda deste que era um grande amigo de todos do Grupo Rádio Sananduva LTDA e ex-reitor do Santuário de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
RS registra 97 mortes pela doença no ano
Bandidos tentam furtar trator e disparam tiros em propriedade rural de Mato Castelhano
publicidade