Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
SANTA CECILIA DO SUL RECEBE PRÊMIO GESTOR PÚBLICO 2019
06 novembro 2019 - 13h20
Visualizações: 381

A Administração Municipal de Santa Cecília do Sul recebeu na noite desta terça-feira, 5, pela segunda vez, o Prêmio Gestor Público 2019, reconhecimento entregue a propostas e ações que tem impacto positivo na vida das comunidades e das cidades.

A revelação dos ganhadores e entrega dos troféus, que aconteceu no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). Foram 147 projetos inscritos e destes, 35 foram premiados.

Santa Cecília do Sul participou do Prêmio Gestor Público 2019 com o projeto Construindo Sorrisos na Escola e foi contemplado com o Certificado de Reconhecimento. O projeto oferece atendimento dentário e reabilitação oral a todas as crianças do município, por meio de um gabinete dentário instalado na Escola Municipal Duque de Caxias. Dentre os benefícios oriundos da ação está a erradicação da cárie nos estudantes. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde e pela Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeita Jusene Peruzzo comemorou o prêmio recebido e lembrou que o município já havia recebido o prêmio no ano de 2017 pelo Programa Moradia Melhor. “Estamos muito felizes com essa conquista, orgulhosos por recebermos novamente esse reconhecimento de nível estadual e cientes de que esse prêmio é resultado do trabalho conjunto realizado pela administração. Nosso governo é inovador e sempre realizamos nossos projetos e ações pensando no bem de nossa comunidade e no desenvolvimento do nosso município”, destacou a Prefeita.

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade