Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
GRUPO DE GESTANTES DO MUNICÍPIO RECEBE ACADÊMICAS DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA DA UPF
17 outubro 2019 - 16h51
Visualizações: 603

A Secretaria da Saúde em parceria com a Universidade de Passo Fundo realizaram na tarde desta quinta-feira (17) o encontro com o Grupo de Gestantes do município.

Na oportunidade as acadêmicas Cristine Três, Regina Quissini, Juliana Pelissoni, Pamela Hansen, Julia Colella e Taila Langaro acompanhadas da Professora Micheline Teixeira e a Coordenadora do curso Margarete Rien ensinaram as técnicas sobre a massagem shantala, que é uma técnica de massagem para bebês que promete aliviar as cólicas e aumentar o vínculo com os pais, e também ofertaram limpeza de pele para as futuras mamães.

A Secretária da Saúde Roberta Comparin juntamente com enfermeira Julcema e as técnicas Leandra, Leidiana e Gerusa estiveram presentes no evento.

Esta iniciativa do curso de Estética e Cosmética foi efetuada pela primeira vez no grupo de gestantes, e também pela primeira vez fora do município de Passo Fundo.

Fonte: Prefeitura Municipal

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade