Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Gremistas de Ibiaçá juntamente com o Consulado do Grêmio lançam o Jantar Beneficente para Miguel
19 setembro 2019 - 16h41
Visualizações: 1287

Os Gremistas de Ibiaçá juntamente com o Consulado do Grêmio lançam o Jantar Beneficente para Miguel Cecchin de Vasconcelos sua participação é muito importante pois solidariedade não tem cor, nem time.

Miguel Cecchin de Vasconcelos filho de Vanessa Cecchin paciente com 07 anos de idade portador de paralisia cerebral, epilepsia, disfagia de etiologia neurológica, traqueostomia e gastrostomia, usa dieta enteral, 60 frascos no mês, sondas, equipos e frascos, fraldas. Reside na comunidade de secção fracasso mais ou menos uns 18 km da cidade para locomoção diária de consultas exames fisioterapia fonoaudiologia reabilitação de órteses.

Os ingressos para o jantar estão sendo comercializados no valor de R$ 25,00 (adulto) e R$ 20,00 (infantil).
Será no dia 5 de outubro 2019 no local salão paroquial de Ibiaçá as 20 horas e 15 minutos e tem como cardápio maionese mix de folhas com tomate, repolho, pão, Arroz, macarrão com molho vermelho e galinha, espaguete com bacon e molho bechamel, galeto assado desossado e linguiça assada.

Toda arrecadação será destinada a família de Miguel.

Para maiores informações, (54) 9.9927-9037.

veja também
Frio marca a madrugada de quinta-feira nos estados da Região Sul
Ibiaçá confirma mais dois casos de dengue
publicidade