Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
ÁGUA SANTA REALIZA A 19ª EDIÇÃO DO CAFÉ DE CHALEIRA
19 setembro 2019 - 15h29
Visualizações: 109

Na manhã de hoje, 19 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Aldini Vergilio Coser, aconteceu a 19ª Edição do Café de Chaleira organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Grupo Projeto Viver Bem da Terceira Idade, com apoio da Administração Municipal.

O evento contou com diversos pratos típicos, tais como, polenta, queijo, salame, queijo com goiabada, bolo de milho, bolinho de chuva, pão e cuca caseira, bolo nega maluca, grostoli, entre outros pratos, além de café e de café com leite. Todas as comidas e bebidas foram servidas à vontade para a população e sem qualquer custo. A animação ficou por conta do Trio Campesino. Ao final do evento, cada participante pode levar como forma de agradecimento um sachê aromatizado com café.

Agradecemos a presença numerosa de todos, onde percebemos um aumento a cada ano, à todos que trabalharam na organização do evento e a todos que nos apoiaram em mais uma edição do café de chaleira. Até 2020!

Fonte: prefeitura Municipal

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade