Segundo suspeito de assalto a banco em Faxinalzinho é preso
10 setembro 2019 - 09h52
Visualizações: 9

A Brigada Militar confirmou a prisão de um segundo suspeito de envolvimento no assalto a banco ocorrido em Faxinalzinho, no Noroeste do Estado. O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Brigada Militar, a captura do segundo suspeito aconteceu após a detenção de um primeiro indivíduo, que estava em um caminhão. Durante as diligências, foram encontradas armas e dinheiro do roubo no interior do veículo.
A prisão do primeiro envolvido possibilitou a detenção do segundo. Ele já foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Nonoai, onde a ocorrência está sendo registrada.

Ainda conforme a BM, a busca pelos outros três envolvidos permanece, com a realização de diligências em conjunto com a Polícia Civil na região. As autoridades trabalham com a possibilidade de fuga para Passo Fundo.

Caso ocorreu na manhã de segunda-feira

No final da manhã, uma quadrilha fortemente armada assaltou o Banrisul de Faxinalzinho. Após renderem funcionários e clientes, os criminosos roubaram dinheiro dos caixas e cofre e fugiram com dois reféns – o gerente e uma vigilante – em um Volkswagen SpaceFox, de cor preta, que teria sido roubado em Erechim.

Pelo menos cinco bandidos efetuaram tiros contra o posto da Brigada Militar, situado perto da agência bancária, e também de intimidação na rua, colocando os moradores em pânico. Vídeos nas redes sociais mostram as pessoas correndo para longe. A BM foi acionada e realiza buscas em toda a região, emitindo um alerta geral.

fonte: CP

veja também
Acidente deixa quatro jovens feridos no interior de Ibiaçá
Ônibus lotado de passageiros fica a beira de penhasco, em Maximiliano de Almeida
publicidade