SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Prefeito Claudião recebe convite da Expo Ouro
10 setembro 2019 - 08h44
Visualizações: 230

Na quinta-feira (05), o prefeito Claudiomiro Fracasso recebeu em seu gabinete o prefeito de São José do Ouro, Antonio Bianchin, e as soberanas daquela município.
Na oportunidade, o prefeito Bianchin, a princesa Gabriela Mingotti e a rainha Eduarda Panisson Correa convidaram oficialmente o governo de Ibiaçá e toda comunidade para participar e se fazer presente na Expo Ouro, que acontece de 04 a 06 de outubro.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo

veja também
Motociclista morre após colidir em um caminhão no Aparecida em Bento Gonçalves
Brigada Militar de Esmeralda realiza patrulhamento rural com emprego de drone.
publicidade