Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Três adolescentes são apreendidos e foragido é preso em Marau
15 agosto 2019 - 13h55
Visualizações: 261

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira, 15/08, a Operação Desmonte em Marau. Três adolescentes foram apreendidos, entre eles uma adolescente grávida, em uma residência na Rua Brasil, bairro São José Operário.

Além disso, um foragido da justiça foi detido nas proximidades. Conforme informações, ele havia empreendido fuga do Presídio Regional de Passo Fundo.

Em entrevista, o delegado Norberto dos Santos Rodrigues afirmou que também foi apreendido um universo bastante expressivo de entorpecentes dentro de meias e fraldas, como maconha e cocaína, além de apetrechos para embalagem e pesagem. De acordo com Rodrigues, em um passado recente já haviam encontrado entorpecentes no mesmo local.

O delegado reafirmou o compromisso da Polícia Civil com a segurança no município, sendo que desde o começo do ano vem trabalhando fortemente no combate ao tráfico de drogas em Marau e região.

Fonte: Jornalismo/Vang FM

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade