Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
A Polícia prendeu nesta terça (13) um foragido da justiça em São José do Ouro
14 agosto 2019 - 09h15
Visualizações: 279

O homem foi detido em operação da Polícia Civil e 3º Pelotão da Brigada Militar no Bairro São Francisco em São José do Ouro. Ele estava foragido do sistema prisional. Foi detido e levado até o hospital São José para exames. Posteriormente foi encaminhado à delegacia de Polícia e ao sistema prisional em Lagoa Vermelha.
De acordo com a polícia ele tem um Mandado de Prisão da justiça de Caxias do Sul por roubo qualificado, tráfico e associação para o tráfico. É suspeito de integrar uma facção criminosa no RS. O rapaz, iniciais A.S.A tem 20 anos de idade é natural de Caxias do Sul e foi localizado na casa de uma tia em São José do Ouro. Participaram da Operação Policiais civis de São José do Ouro e Barracão, coordenador pelo delegado Edson de Freitas Reis e o 3º Pelotão da Brigada Militar sob o comando do Tenente Marcos.

FONTE RÁDIO POATÃ

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade