Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Suspeito de racha que causou morte em Passo Fundo é solto após decisão judicial
18 junho 2019 - 09h23
Visualizações: 170

O jovem de 19 anos que foi preso suspeito de causar, durante a disputa de um racha, a morte de Fabrício de Camargo Decesare, de 21 anos, foi solto no início da noite desta segunda-feira (17), após decisão judicial.

O fato aconteceu na tarde deste domingo (16). Segundo a polícia, duas caminhonetes disputavam um racha na rua de acesso ao Parque de Exposições Wolmar Salton. Um dos veículos, que estava na contramão, bateu de frente com a motocicleta conduzida por Fabrício, que morreu no local.
A delegada Daniela de Oliveira Mineto, responsável pelo caso, afirma que os depoimentos tomados pela polícia apontam para a realização do racha.
"Vou analisar no decorrer do inquérito um possível dolo eventual por parte desse motorista, e então ele poderá responder e ser indiciado por homicídio doloso, que tem uma pena de seis a 20 anos de prisão", afirmou.

Já o segundo motorista envolvido no racha fugiu, e a polícia tenta identificá-lo.

O local onde Fabrício foi atingido é conhecido por ser um ponto de encontro de jovens aos finais de semana. Porém, a estrada que vem da BR-285 também dá acesso a outras localidades do interior e, por isso, a circulação de veículos é comum por lá.

A Secretaria de Segurança Pública de Passo Fundo diz que vai intensificar as abordagens no local.

informações G1 RS

veja também
Chega a 107 o número de mortes por dengue em 2024 no RS
Denarc apreende flor de maconha da Colômbia, brownies e mais de 130 quilos de drogas em Canoas
publicidade