Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE SANANDUVA SÃO JOÃO DA URTIGA E IBIAÇÁ ENTRE OS DIAS 10 a 17 de Junho de 2019
17 junho 2019 - 09h34
Visualizações: 133

DIA 10/06/2019
SANANDUVA
- Foi autuado e removido ao depósito 04 veículos por estar com licenciamento vencido, sendo que o condutor de um deles não possui CNH, onde foi responsabilizado também o proprietário por permitir que pessoa sem CNH conduza veículo em via pública.

SÃO JOÃO DA URTIGA
-Autuado e removido ao depósito do DETRAN, 01 veículo por estar com licenciamento vencido e seu condutor não possuir CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência par ao proprietário, por permitir.

DIA 11/06/2019
SANANDUVA
- Foi prestado apoio a Secretaria da Saúde, para a realização de medicação a um paciente que possui problemas psicológicos.
- Foi confeccionado registro de ocorrência, onde o proprietário de um veículo gol, deixou o mesmo no estacionamento de uma empresa, onde trabalha, sendo furtado do interior do mesmo um radio marca Pionner, o estepe, macaco e chave de roda.
SÃO JOÃO DA URTIGA
- Autuado e removido ao depósito 02 veículos, por não estarem com devidamente licenciados.
DIA 12/06/2019
- Após informações de que havia uma pessoa suspeita, foi abordado o mesmo portando uma espingarda de pressão desmontada, o qual informou que encontrou em um container de lixo, sendo a mesma apreendida e confeccionado boletim de ocorrência.
- Foi deslocado na Rua 1º de Maio, visto ocorrer um furto arrombamento em residência, sendo furtados dois televisores e dois cobertores, a parte foi orientada, quanto aos procedimentos.

SÃO JOÃO DA URTIGA
- Autuado e removido ao depósito do DETRAN, 02 veículos, por estarem com licenciamento vencido.

DIA 13/06/2019
IBIAÇÁ
- Conforme oficio de solicitação, foi prestado apoio ao topografo na medição de um terreno.
- Foi autuado um veículo, visto ser constatado que seu condutor não possui CNH.

SANANDUVA
- Atendido acidente de transito com danos materiais , na Av Rio Branco, envolvendo um veículo ônibus e uma camioneta Frontier.

DIA 14/06/2019
SANANDUVA
- Prestado opio ao Oficial de Justiça, dessa Comarca, no cumprimento de ordem Judicial, na busca e apreensão de uma colheitadeira.
- Após informações de que havia uma pessoa suspeita, com uma bicicleta, foi abordado o mesmo, sendo que não soube dizer a procedência da mesma, a qual foi apreendida e confeccionado boletim de ocorrência.
- Foram autuados e removidos ao depósito 04 veículos, por estarem com débitos de licenciamento.
DIA 15/06/2019

- Após informação do proprietário, de que em sua propriedade rural, havia um trator em meio a uma mata, foi deslocado ao local e constatado que tratava-se do trator new holland, que havia sido furtado no Município de Lagoa Vermelha, no inicio da semana, foi informado o plantão da Policia Civil, o qual tomou as providências cabíveis.
-Foi deslocado até a Vila Nova, onde houve um desentendimento entre uma mulher e um homem, sendo que o homem encontrava-se com sintomas de embriagues e com uma lesão na cabeça, foi acionado o SAMU, o qual se negou a ser medicado e conduzido ao hospital, as partes foram orientadas.

DIA 16/06/2019
- Autuado e removido ao depósito, um veículo por estar com licenciamento vencido.

IBIAÇÁ
- Efetuado policiamento visto encerramento, de evento promovido pelos trilheiros.

SÃO JOÃO DA URTIGA
- Autuado e removido ao depósito dois veículos por estar com licenciamento vencido, sendo constatado que o condutor de um deles não possui CNH, sendo confeccionado boletim de ocorrência par ao proprietário por permitir que pessoa sem CNH tome posse de veículo e conduza em via pública, foi autuado outro veículo visto seu proprietário e condutor não possuir CNH.

- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade