Um homem, ainda sem identificação confirmada, foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira na Rua Olaria, esquina com a Rua 12 de Janeiro, no bairro Donária, em Passo Fundo.
A vítima foi localizada de bruços sobre a calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
A Brigada Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também compareceram ao local para iniciar a investigação.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. Segundo as informações iniciais, não foram observados ferimentos aparentes provocados por arma de fogo ou arma branca, porém somente a perícia poderá apontar a causa da morte.
As circunstâncias do caso ainda são apuradas. Uma das linhas investigativas é a possibilidade de que o homem tenha sido vítima de homicídio, hipótese que será confirmada ou descartada após os levantamentos periciais.
.
.
.
Redação 106.1 Cristalina Fm
Fonte : Rádio Uirapuru