Um acidente de trânsito com desfecho fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) na ERS-507, conhecida como Estrada do Frigorífico, na altura do km 2, próximo ao Centro Hípico, em Alegrete.
A vítima foi identificada como Raphael Ezequiel Correa Barbosa, de 28 anos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, ele pilotava uma motocicleta Honda CBR 600 no sentido interior–cidade quando, por razões que ainda serão esclarecidas, perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente.
Equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento, porém, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já não apresentava sinais vitais.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, enquanto familiares da vítima acompanharam a ocorrência.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades responsáveis.
.
.
.
Foto divulgação
Fonte: Web Notícias Alegrete