SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Caso de meningite bacteriana é registrado em Bento Gonçalves.
18 junho 2026 - 07h12
Visualizações: 11

Uma menina de 8 anos está internada na UTI Pediátrica do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, com diagnóstico de meningite bacteriana. O nome da criança não será divulgado em respeito à família e por se tratar de uma paciente menor de idade.

Conforme o relato, a menina teria sido levada inicialmente à UPA 24 Horas com sintomas que foram avaliados como amigdalite.
Ela voltou para casa, mas o quadro piorou.

A criança passou a ficar sonolenta e foi novamente levada para atendimento. Depois, acabou encaminhada ao Hospital Tacchini, onde permanece em cuidado intensivo.

Não há, até o momento, informação oficial sobre o estado clínico atualizado da paciente. Também não foram divulgados detalhes sobre o tipo de bactéria identificada nem sobre eventual necessidade de medidas preventivas para pessoas próximas.
Esses dados dependem da avaliação médica e das autoridades de saúde
.
.
.
.
Redação 106.1 - Cristalina Fm
Fonte : NB NOTÍCIAS

veja também
Bombeiros buscam trabalhador soterrado em armazém de soja em Tapera.
Identificada a jovem que morreu no acidente entre Erechim e Gaurama.
publicidade