SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Mulher é detida por embriaguez, tentativa de suborno e foragida em Marau
02 junho 2026 - 08h06
Visualizações: 15

Uma mulher de 41 anos foi detida na madrugada desta terça-feira, 02/06, durante uma abordagem da Brigada Militar na Avenida Júlio Borella, em Marau. Conforme informações divulgadas pela corporação, ela conduzia um veículo Ford Ka em velocidade considerada incompatível com a segurança da via, quando foi interceptada pelos policiais.

Segundo a Brigada Militar, durante a fiscalização a motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e alteração da capacidade psicomotora. O teste do etilômetro foi oferecido, porém a condutora não conseguiu concluir o procedimento e posteriormente recusou sua realização. Durante a consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que a mulher estava na condição de foragida do sistema prisional desde agosto de 2025.

Ainda de acordo com o registro policial, durante o atendimento da ocorrência a mulher teria oferecido dinheiro aos policiais para evitar a adoção das medidas legais. Conforme a corporação, inicialmente foram oferecidos R$ 500 e, posteriormente, R$ 1 mil para cada integrante da guarnição.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor para a realização de exame de lesões. Na sequência, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Marau, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante e corrupção ativa. A ocorrência também resultou na recaptura da foragida. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado e a mulher permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte : Rádio Ativa Nova Prata

veja também
Foragido da Justiça é capturado pela Brigada Militar com grande quantidade de maconha no interior de Sertão
Foragido da Justiça tenta escapar da Brigada Militar, mas acaba preso após perseguição em Passo Fundo
publicidade