SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia prende suspeito de atropelar e matar irmão em Getúlio Vargas
25 março 2026 - 05h10
Visualizações: 20

Um idoso de 71 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira, dia 24, em Getúlio Vargas, suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão.

A medida foi autorizada pela Justiça após representação da Polícia Civil, que conduz a investigação. O fato ocorreu no último dia 20 de março, na ERS-135, quando a vítima foi atropelada.

Apesar de ter sido socorrida, a vítima não resistiu. Os elementos reunidos ao longo das diligências indicam que o ato pode ter sido praticado de forma proposital.

Segundo a apuração, havia um histórico de conflitos familiares, possivelmente relacionados a questões patrimoniais.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Judiciário. As investigações continuam.

Redação Rádio Cristalina

veja também
Atletas de Ibiaçá conquistam destaque estadual no Karatê
Primeiro encontro do Grupo de Gestantes 2026 em Ibiaçá
publicidade