SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Polícia Civil prende mulher suspeita de envolvimento na morte de homem que teve o corpo encontrado carbonizado em Ibiaçá
16 janeiro 2026 - 06h03
Visualizações: 17

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 15, uma mulher suspeita de participação na morte de Douglas Meira Fernandes, que teve o corpo encontrado carbonizado no interior de Ibiaçá em 2024. A investigada, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Sananduva e foi detida em Tapejara.

A ação foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia de Ibiaçá, com apoio de agentes da DP de Tapejara. Além do cumprimento do mandado de prisão, os investigadores executaram dois mandados de busca e apreensão e apreenderam dois telefones celulares.

Conforme a Polícia Civil, os elementos reunidos na investigação indicam que a vítima teria sido executada em Tapejara, e o corpo teria sido levado ao interior de Ibiaçá, onde foi ocultado e queimado. O cadáver foi localizado em uma lavoura, na comunidade de Navegantes, em junho daquele ano.

A suspeita foi apresentada à autoridade policial e encaminhada ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde permanece à disposição da Justiça.

Com esta prisão, sobe para três o número de pessoas detidas por suspeita de envolvimento no caso. Segundo a polícia, dois homens que moravam em Tapejara à época do crime foram presos anteriormente: um em novembro do ano passado, em Itapema (SC), e o outro em Passo Fundo, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em dezembro.

Redação: Rádio Cristalina

veja também
Presidente da Câmara de São João da Urtiga é preso por suspeita de extorsão
Confirmada vinda de Lula ao Rio Grande do Sul em 20 de janeiro
publicidade