O segundo suspeito de participação no sequestro do vice-prefeito de Não-Me-Toque, o empresário Gilson Trennepohl, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (22), em uma área de mata no interior do município. O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde deve ser interrogado pela Polícia.
A informação sobre a prisão foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, que atuam em cercos na região do crime na tentativa de capturar um terceiro envolvido. De acordo com as informações, o segundo preso é apontado como responsável por fornecer apoio logístico durante o sequestro.
O empresário, proprietário da Stara, foi abordado na madrugada de sábado (20), ao retornar de um show da dupla Bruno e Marrone. Trennepohl foi levado pelos criminosos, que o aguardavam em sua residência.
Quase 48 horas após o crime, por volta da 1h30min da madrugada desta segunda-feira (22), o empresário foi resgatado em uma região de mata, no interior de marau, distante cerca de 100 quilômetros do ponto onde foi sequestrado. De acordo com a polícia, a vítima não apresentava ferimentos aparentes, e foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor para avaliação médica.
A polícia segue montando cercos na região.
Fonte: Rádio Tapejara