SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Estelionatário é preso em flagrante em Ciríaco
26 novembro 2025 - 09h33
Visualizações: 5

Na tarde desta terça-feira (26), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar de Ciríaco resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tentativa de estelionato, na modalidade de falso depósito. Segundo informações, a vítima havia anunciado um veículo à venda pelas redes sociais quando iniciou a negociação com o suspeito. Este informou que realizaria o pagamento via pix, mas utilizou um comprovante falso, caracterizando a tentativa de fraude.

A abordagem policial foi rápida e impediu que a transação fosse concluída. A ação integra o esforço das forças de segurança para prevenir fraudes e proteger a população.

A Polícia Civil reforça orientações: desconfie de ofertas muito vantajosas, não compartilhe informações pessoais ou financeiras com desconhecidos e sempre verifique a autenticidade de depósitos antes de concluir transações. A colaboração da comunidade é essencial para combater esse tipo de crime.


Fonte: Planalto de Comunicação

veja também
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
Médico morre em acidente de trânsito na RS-406, em Nonoai
publicidade