SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Corpo de homem morto a facadas é encontrado em Ibiaçá
28 maio 2025 - 14h08
Visualizações: 57

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (28), em Ibiaçá. O corpo foi localizado por populares na estrada de acesso à comunidade de Secção Campinas, próximo ao pórtico de saída para Tapejara.

A Brigada Militar foi informada, isolou o local e acionou a Polícia Civil. Agentes da perícia criminal foram chamados.

De acordo com a polícia, o corpo apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca, e as evidências indicam que a morte pode ter sido provocada no local. A suspeita, no entanto, ainda depende de perícia para ser confirmada.

O corpo foi encaminhado pela Funerária Bianchi para necropsia no DML de Passo Fundo. Até o momento, a vítima não foi identificada oficialmente.

A Polícia Civil destaca que qualquer informação pode ser repassada via telefone ou WhatsApp pelo (54) 98407-9774. A identidade do informante é mantida em sigilo.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Produtores rurais realizam mobilização em Sananduva nesta sexta-feira em defesa da agricultura gaúcha
Brigada Militar prende homem por furto a estabelecimento comercial em Passo Fundo
publicidade