Na manhã de quinta-feira (9), uma mulher de 31 anos realizou uma tentativa desesperada de fuga de um sequestro, jogando-se de um carro em movimento com o filho de 1 ano e 10 meses, em Três de Maio, no noroeste do Rio Grande do Sul.
O incidente começou por volta das 7h, quando o ex-namorado da vítima apareceu na garagem de sua casa, afirmando estar armado e ordenando que ela preparasse roupas para si e para o filho. Em seguida, o homem obrigou ambos a entrarem no carro da mulher, assumindo o volante e partindo em direção à localidade de Flor de Maio.
Durante o trajeto, nas proximidades da ERS-342, a mulher, que estava com o bebê no colo no banco traseiro, tentou escapar. Ela abriu a porta do veículo e colocou os pés no chão para sair, mas o agressor a segurou pelos cabelos e acelerou o carro, arrastando a mãe e a criança pelo asfalto antes de soltá-los.
A mulher e o bebê foram socorridos por um homem que passava pelo local. A mãe sofreu lesões na cabeça, orelha e lado direito do corpo, enquanto a criança ficou ferida na cabeça, rosto, ombro e braço direito. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.
O carro da vítima foi encontrado acidentado cerca de um quilômetro do local onde a mulher e a criança caíram no asfalto. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e sequestro. O agressor segue sendo procurado pelas autoridades.
Fonte Portal Plural