SCAR
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Brigada Militar efetua a prisão de cinco pessoas na divisa dos municípios de São Domingos do Sul e Paraí
28 novembro 2024 - 14h14
Visualizações: 453

Na quarta-feira (27), a Brigada Militar em ação conjunta da Patrulha Rural do 3° Esquadrão Marau e Força Tática da 3ª Cia Independente Nova Prata, efetuou a prisão de 05 pessoas por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e associação criminosa, no Distrito de Santa Gema, interior de São Domingos do Sul e na cidade de Paraí.

Na ação, os policiais foram averiguar denúncias de tráfico de drogas, local que é divisa dos municípios e também separa os Comandos Regionais do Planalto e Nordeste. Na tentativa de abordagem de um veículo GM Corsa, o condutor de 39 anos empreendeu em fuga e ao ser abordado, foi detido de posse de tijolos e porções de maconha (1,941g), arma de fogo, balanças de precisão e telefones celulares.

Na sequência, abordaram outros dois homens (29 e 35 anos) em um veículo Ford F250, também apontados nas denúncias, e com eles localizado 18 porções de cocaína prontas pra comercialização. Ato contínuo, já na cidade de Paraí, uma equipe da Força Tática prendeu uma mulher de 29 anos e um rapaz de 19 anos, ligados à mesma organização criminosa. Com eles, localizadas 67 porções de cocaína, 02 câmeras, 03 telefones celulares, 01 balança de precisão e R$ 1.242,00 (um mil duzentos e quarenta e dois reais).

Diante dos fatos e de todas as apreensões, as 05 pessoas foram encaminhas à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuadas em flagrante pelos crimes e posterior conduzidas ao Presídio Estadual de Guaporé, permanecendo à disposição da justiça. Os veículos GM Corsa e Ford F250 foram recolhidos criminalmente ao pátio do Guincho credenciado ao DETRAN.




Fonte: Comunicação Social do 3º RPMon.

veja também
Câmara de Vereadores de Ibiaçá promove audiência pública sobre turismo no município
HSVP estreia mesa cirúrgica de última geração em procedimento de Escoliose via SUS
publicidade