Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
CRIMINOSOS ASSALTAM EMPRESA E LEVAM CERCA DE R$ 800 MIL EM PRODUTOS AGRÍCOLAS
23 abril 2019 - 10h34
Visualizações: 552

Na manhã desta segunda-feira (22), compareceu à DPPA – Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo, a vítima, o proprietário de uma empresa de sementes e defensivos agrícolas. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos cortaram o telhado de aluzinco descendo sobre a sala central de alarme e monitoramento, desligando os equipamentos e levando com eles.
Após, abriram o depósito – sem sinais de arrombamento – e efetuaram o carregamento dos defensivos agrícolas. Pelos rastros, seria um caminhão pequeno, talvez um F-4000 ou um VW608. Os criminosos tinham conhecimento dos produtos, pois não levaram os de menores valores. Usaram inclusive, a empilhadeira da empresa para efetuar o carregamento. O proprietário relata ainda que notou na última semana, a movimentação estranha de um rapaz no local, mas não sabe o nome do indivíduo.
Lembra que, nas proximidades, existem várias empresas com câmeras de segurança que podem ter capturado as imagens da ação criminosa. Os produtos levados não tinham seguro. A carga é estimada em R$ 800 mil (Oitocentos mil reais). Foi acionado o IGP para a perícia. Polícia Civil investiga o caso.
Reportagem : João Victor Lopes (Planalto News)

veja também
Polícia desarticula esquema de extorsão comandado por detentos em cinco municípios gaúchos
RS ultrapassa 100 mortes por dengue no ano
publicidade