Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bombeiros Voluntários de Tapejara localizam corpo de vítima desaparecida em Muçum
08 maio 2024 - 09h31
Visualizações: 677

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara localizou segunda-feira (06), o corpo de um dos integrantes de uma família desaparecida na área rural de Muçum, no Vale do Taquari. A corporação atuou desde o início da manhã, em apoio às operações realizadas na cidade, que foi novamente atingida pelas enchentes.

De acordo com o comandante da corporação, Eder dos Santos, que faz contato diário com a equipe, os bombeiros trabalham nas buscas por uma família inteira que foi soterrada por um deslizamento de terra. A operação acontece na comunidade de Santo Isidoro e o deslocamento precisou ser feito de helicóptero até o local.

Ainda conforme o comandante, não foi possível identificar a vítima. Acredita-se que cinco ou seis pessoas da mesma família estavam na residência atingida.

Operação em Muçum:

Com duas viaturas e cinco voluntários na cidade, a corporação foi dividida em duas frentes, sendo que uma auxilia na limpeza da cidade e, a outra, trabalha para localizar a família desaparecida.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara fez o revezamento da equipe nessa terça-feira e vai disponibilizar uma moto-bomba para captação de água. A corporação foi a primeira equipe de bombeiros a chegar a Muçum após a enchente.

O contato do comando com a equipe acontece apenas duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. O único ponto com internet na cidade é no hospital local.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
Dia 28 de maio acontece mais um Encontro Municipal de Gestantes em Sananduva
Homem morre após ser espancado por 20 pessoas na maior cidade de SC
publicidade