Warning: mysql_data_seek() [function.mysql-data-seek]: Offset 0 is invalid for MySQL result index 16 (or the query data is unbuffered) in /home/storage/a/89/3b/cristalinafm/public_html/header.php on line 339
VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Bebê morre após maus-tratos causados pelos pais em Porto Alegre
02 abril 2024 - 10h07
Visualizações: 760

Uma bebê de 1 ano morreu na segunda (29) após ser hospitalizada na quinta-feira (28) com diversas lesões pelo corpo em Porto Alegre. Os pais são suspeitos do crime e foram presos no sábado (30). Eles devem ser indiciados por homicídio, de acordo com a delegada Clarissa Demartini.

Os nomes deles não foram divulgados pela Polícia Civil, uma vez que a investigação está em andamento e envolve menor de idade.

A delegada Clarissa conta que o estado de saúde da bebê era grave quando deu entrada no hospital.

"Apresentava diversas lesões pelo corpo. Havia machucados nas orelhas, no nariz, no lábio superior, fissura no ânus, que indica possível estupro. Outros exames constataram também fratura no antebraço e bolsões de hemorragia na retina, atrás do olho", conta.

Na quarta (27), a bebê ingressou no Pronto-Atendimento Lomba do Pinheiro com um quadro de convulsão. Após, na quinta, foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os ferimentos levantaram suspeitas e a equipe médica entrou em contato com a polícia. Exames indicavam lesões e hemorragia na região do cérebro.



Fonte: G1 RS.

veja também
Suspeito de transmitir HIV intencionalmente no RS: saiba por quais crimes homem é investigado
Mãe e filho morrem após acidente na BR-290, em Arroio dos Ratos
publicidade