VEJA
TODOS
OS ANÚNCIOS
Santuário de Ibiaçá terá novo vigário a partir do ano que vem
03 dezembro 2021 - 14h28
Visualizações: 634

O Santuário Diocesano Nossa Senhora Consoladora, de Ibiaçá, terá um novo vigário paroquial a partir do ano que vem. Divulgada nesta sexta-feira (03), pela Diocese de Vacaria, a lista de nomeações e transferências, assinada pelo bispo Dom Silvio Guterres Dutra, designa o Pe Valdir Begnini para assumir o cargo.

De acordo com o comunicado, o religioso deve ser apresentado oficialmente entre janeiro e fevereiro de 2022. Atualmente, Pe Valdir exerce a função de vigário paroquial na paróquia São Paulo Apóstolo, em Lagoa Vermelha.

O sacerdote vai ocupar o lugar até então ocupado pelo Pe Éder Nordini, que foi transferido para o Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Tupanci do Sul. Nordini chegou a Ibiaçá em março deste ano, após cerca de quatro anos atuando em uma paróquia de Cuiabá, no Mato Grosso, onde pertencia à comunidade de religiosos Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria.

No documento, Dom Silvio agradeceu os sacerdotes pela disponibilidade e pediu orações a todos os fiéis católicos. “Minha gratidão aos presbíteros em questão pelo processo de diálogo que fizemos e pelo SIM dado ao chamado da Igreja para a nova missão. Suplico ainda a todos os fiéis católicos da diocese que rezem pelos nossos padres e seminaristas e os apoiem incondicionalmente no seu trabalho evangelizador”.

Fonte: Rádio Tapejara

veja também
RS tem alerta para chuvas fortes, descargas elétricas e risco de alagamentos, diz Defesa Civil
Representante da Associação dos Professores de Ibiaçá participa de audiência sobre piso salarial do magistério em Brasília-DF
publicidade